domingo, 29 de março de 2009

Mais Vila Verde















Eu fiz dezenas de fotos para o exercício 7. Foi divertido sair pelas ruas do condomínio onde eu moto fazendo fotos das paisagens que me encantam diariamente e de detalhes que fazem toda a diferença na vida de quem mora por aqui. Mas na hora de inserir as fotos, decepção. Não consegui posicioná-las como queria no blog. Pensei que daria para arrastar as fotos de lugar, ir intercalando texto e fotos, mas a cada foto inserida, bah, elas iam lá para o alto por mais que eu quisesse que ficassem abaixo de um parágrafo qualquer. Bom, o jeito foi abrir uma nova postagem para inserir mais algumas.










Nota: moro aqui há dois anos, neste pequeno paraíso!


2 comentários:

  1. Que paraíso!!!! Muito legal o lugar!!!
    Só um dica...(risos) quando for virar a câmera, não o faça tão rapidamente...tenho labirintite! Com a voltta que vc deu, quase caí da cadeira! Risos
    Brincadeira, amiga!
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Hahaha... aquilo foi só um teste. Agora no exercício do vídeo vou prestar mais atenção nisso. Obrigada!

    Bjs.

    ResponderExcluir